Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 18 de março de 2011

Relato 01

Essa semana eu dei um pequeno relato como comentário em blog que sempre leio, http://experienciadecadadia.blogspot.com/2011/03/vida-profissional_15.html, o assunto era sobre a vida profissional... vou postar pra vcs:
Qdo eu engravidei eu estava na faculdade de arquitetura, minha antiga paixão, fiz as provas do semestre com quase 9 meses... Dps da licença maternidade das aulas eu tentei voltar ao meu curso... mas não passava em minha cabeça deixar meu filho o dia inteiro, não queria ser mãe de fds. Então tranquei a matricula na faculdade.
Arrumei um trabalho mais tarde, era em uma loja bacana, não trabalhava fds, ganhava pouco mais era legal trabalhar la... só q eu ficava 12 hrs fora de casa, sai as 7h da manha, qdo meu filho tava dormindo, e voltava as 19hrs, super cansada... saí da loja...
Agora faço faculdade de administração a distância (encaixa em meu perfil, mensalidade em conta e só uma noite por semana de aula)e faço estágio de 6 hrs na esquina da minha casa... então hj estou realizada, consigo ficar com meu filho de manhã, leva-lo na creche e buscar qdo saio do estagio.
As vezes precisamos abrir mão de algo q gostamos por algo q amamos...
Daqui a pouco vc se adapta... e o seu filho vai t agradecer mais tarde!!!

Bom esse foi o meu,não tão pequeno, relato.
Olha não vou dizer que vc nunca vai ficar na dúvida se o que fez foi o melhor, mas posso garantir, na minha pouca experiência, que vale mto a pena optar por diminuir o ritmo do trabalho ou estudos por causa do seu filho...
Hoje o nosso começo do dia foi ótimo, eu acordei sem pressa, arrumei as coisinhas dele e dps fui acordá-lo, cantando, brincando... e daí ele acordou td lindo e já foi pra uma das caixas de brinquedos (pq ele tem umas 4 caixas e uma gaveta do armário só pra brinquedos) pegou o fantoche de jacaré e ficamos brincando de fazer o jacaré dormir, de dar a chupeta pra ele... e dps ele pegou um caminhão pra ele e um pra mamãnheeeeee (adoro qdo ele fala assim) e La fomos nós brincar de corrida no quarto...  dei um banho nele e dps um suco... Aí só então levei ele pra creche, fomos cantando (como de costume) mas hj ele foi tocando o pandeiro!!!!
Não tem preço que pague td isso, de começar o dia ao seu lado!!!
Bjus e bom fds!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário