Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 15 de março de 2011

Tratamentos alternativos

Quando o Kenji tinha uns 7 meses descobrimos que ele tem bronquite. E desde desse dia ele faz tratamento com a pneumologista, usa uma bombinha que substitui a inalação...
Só que desde do domingo de carnaval que estava em uma crise fortíssima... a bombinha só amenizava a crise... levamos ele ao pronto socorro do convênio e o médico receitou inalação (impossível) e um xarope, que ajudou um pouco! E meu coração como que fica? Apertado que nem dá pra explicar!!!
Daí fico por aqui, pesquisando tratamentos alternativos no nosso querido Google. Achei várias matérias sobre própolis... hj mais tarde vou passar em uma loja de produtos naturais e dar uma olhadinha...
Já marquei um homeopata, mas só tinha para o final do mês... as vezes  me pergunto: pq pagar convênio? Só por causa da pediatra... rsssssssssssssssssss
Sugestões?!!!!



A foto é de um raro momento de quando ele deixou fazer a inalação!!!

2 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pela sua visita e palavras de apoio!!!
    Também faço Administração a distancia, apesar de me formar esse ano, escolhi a modalidade a distancia justamente pra poder engravidar!!!

    já estou te seguindo e vou continuar te acompanhando.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lud tudo bem? Eu sei bem o que bronquite,Nathalia nasceu com Asma e Luiz com Bronquite, fiz vários tratamento na Nathalia Vacina, fisioterapia, simpatias...etc no Luiz tb, e nada adiantou.Até hoje Nathalia usa uma bombinha chamada Alenia e o luiz tb.qdo crescer ameniza as crises. eu sofri muito c eles.as crises amenisou bastante depois que conheci Dr. Magda ela atende no s camilo, quem sabe resolve c vc tb. bjos se precisar de algum orientação vc sabe onde me encontrar... bjos seu filho é lindo.

    ResponderExcluir