Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 26 de abril de 2011

Ando meio assim, com a cabeça tão cheia de coisa q as vezes parece vazia (?) (!!!)... As coisas acabam se misturando tanto que as vezes fica assim, sem começo nem fim... td tão vazio em minha cabeça!
Hoje de manhã cheguei a uma conclusão... q é só por causa de vc filhão, q a mamãe acorda, empurra o dia com a barriga e volta pra casa correndo!!!!
Ai como eu queria minha ilha deserta...
Estou assim por causa de uns planos adiados e outros falidos... Td o q eu havia planejado vai ficar pro ano q vem, perdoa a mamãe... é para o seu bem, pelo o seu conforto...
Ah meu Anjo, meu amor só de t ver sorrindo td melhora, td passa, td cura e td vale a pena!!!!
Se eu pudesse fazer algo diferente eu faria... teria mais paciência com o mundo! O Mundo maluco q não muda nunca... Mas tenho certeza q vc, a sua geração, vai fazer esse mundo ser um local decente e feliz para se viver!!!!

T amo assim oh! Bem grandão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário