Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 14 de abril de 2011

O nome!

Desde do 3º dia que eu fiquei sabendo que estava grávida o Kenji já tinha um nome: Vitor.
Se fosse menina eu ia decidir o nome e se fosse menino o namorido que decidiria (claro que eu ou ele poderíamos barrar o nome escolhido).
No dia 03/03/2009 fiz o ultrassom que revelou o sexo do nosso bebê. Era realmente um menino! Parecia que agente sabia que era um homenzinho... Agente nunca escolheu o nome de menina, Ele sempre foi Vitor.
Depois da confirmação o namorido quis pq quis colocar um nome japonês nele, então voltamos a procurar e achamos o nome Kenji. Passou a ser Kenji. Mas como ele ia ter o meu sobrenome,  ele teria que ter um nome em português senão iria ficar com uma pronuncia estranha. Pronto, foi registrado como Vitor Kenji.
Mas nunca o chamei assim... para todos é Kenji... quando coloquei ele na creche pedi para chamar pelo o segundo nome... e assim vai, qdo for para uma nova escola vou pedir o mesmo.
Quando eu era criança não gostava do meu nome, queria um nome mais básico... como Carol, se essa síndrome for genética o Kenji já tem um nome mais básico! rsssssssssssss  
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário