Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 24 de maio de 2011

A despedida da Chupeta



Hoje vai ser um dia tenso... Vamos começar a tirar a chupeta do Kenji.
Na semana passada levei o Kenji ao dentista, em uma consulta de rotina e a Dra. nos informou que já esta na hora de tirar a chupeta dele, pois agora pode comprometer de vez a formação do céu da boca do meu filhote... Se fosse só estética eu não tiraria a chupeta tão cedo, a mesma supre a necessidade de sucção e acalma o bebê.
O método que vou usar, e que foi recomendado pela a dentista, é amarrar a dita cuja na cama... e quando ele quiser vai ter que parar de brincar e ficar no quarto... me prometeram que em 15 dias ele não vai mais pedir a chupeta durante o dia... Só vai ser liberado na hora de dormir.
Vai doer mais em mim no que no meu filhote... odeio negar um pedido dele...
Depois conto deu certo!!!!

Bjus e boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário