Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A primeira mordida agente nunca esquece!

Sexta, dia 29/04, veio um bilhete na agenda da escola do Kenji, dizia que durante a roda de brinquedos o meu filho tomou o brinquedo da mão do amigo e o amigo mordeu seu braço... A coordenadora conversou com os bebês, pediram para reforçar isso em casa.
No sábado de manhã eu fui conversar com o Kenji, perguntei o que tinha acontecido:
- Filhão, veio um bilhete da escola... O q aconteceu, vc tirou o brinquedo do amigo e ele t mordeu?
Filho, não pode tirar as coisas dos amigos... tem q pedir licença, esperar ele acabar de brincar...
Daí o Kenji começou a m contar:
- Mordida, mamãe. Dodoí. Peto*! Mordida, Peto*.

Descobri quem foi, o Pedro*... E na hora que descobri parei de ficar triste pq o Kenji tirou a força o brinquedo do amigo e pq ele levou uma mordida, fiquei triste por ter sido o Pedro*...
Ele é um bebê que tem um histórico familiar difícil, segundo a minha visão de mãe, foi como eu disse para o Kenji, o amigo é uma vítima... triste realidade Brasileira...

*O nome do amiguinho foi trocado, para evitar problemas...

Bjussssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário