Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bibo!

Compramos um cachorro, um shih tzu...
Tomamos coragem e pegamos o cachorro no domingo... Tomamos coragem pois os meus pais não queriam um filhote em casa...
O nome dele é Bibo, primeiro ia ser Júlio, mas toda vez que falamos Júlio o Kenji associa ao Cocoricó... e fica repetindo cocoicó, cocoicó, cocoicó. Então ele passou a ser Bil... mas sabe como é né?! Criança é uma coisa de loco e Bil virou Bibo... E quem q vai contra o Kenji?! Rsssss
E como nada na minha vida é um conto de fadas, a história do cachorro não poderia ser tão simples assim... Uma amiga minha denominou o meu cãozinho de cachorro de liquidação, devido ao fato da gente ter pagado um pouco menos caro que o valor de mercado e pelo fato dele ter vindo com uma doençinha de pele – uma dermatite... (Ele já foi medicado... agora é esperar 2 semanas para ver o resultado)...
Nas duas primeiras noites o Bibo dormiu no nosso quarto, na primeira noite foi td bem, acordamos sem nenhum presentinho, mas na noite seguinte por volta das 5 da madrugada eu acordei com um cheirinho e la estava o pacotinho no canto do quarto... tive q levantar e limpar... bom decidi então q ele dormiria no banheiro do quintal... Não deu mto certo o Bibo chorou por mais de 2 horas seguidas... e eu já estava vendo os vizinhos chamarem a policia (pq eu tenho um vizinho q é uma cruz de tão chato...) levei o pobrezinho para dormir na copa... pronto acabou o choro... e começou a tentativa de derrubar a porta! Como que pode um cachorrinho tão pequeno fazer um barulho tão grande...
Sabe o que eu fiz? Virei para o lado e dormi! Ahuauahuahuahuahauhauhau... ou era isso ou era devolver o cachorro no meio da noite (e me arrepender dps).
Não sei se ele arranhou a porta durante a noite td, só sei q por volta das 5 da manhã escutei o ilustríssimo meu pai reclamando do barulho e pq a Sofia (a gata la de casa) não podia beber água (ela ainda tem medo do Bibo), e a Sofia é a princesinha da casa... E o q eu fiz? Virei para o outro lado e voltei a dormir... era mto cedo para começar uma briga...
6h da manhã fui arrumar as coisas para trabalhar e o cachorro tava la, vivinho da Silva, td serelepe pimpão, morrendo de fome (como come esse bichinho)...
E hj vou dar banho nele (ta fedidinho e não pode ainda tomar banho no pet), bom vou tentar dar banho nele... pois a minha querida cidade vai ficar sem água até as 17hrs...
Bom td vale a pena só de ver o sorriso do Kenji qdo brinca com o Bibo...
Bora para as aventuras infantis caninas... rsssssssss
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário