Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A bola

O Kenji é loco por futebol, ele já acorda e vai correndo pegar a bola...
Mas o cúmulo foi que nessa noite o meu filhote quis dormir com a bendita bola, e não tinha o que eu fazia ele não largava a “amiga”...
E como segunda – feira é um dia complicado para mim, por causa da faculdade... eu acabei cedendo e ele dormiu td satisfeito agarrado com o “gol” dele...
Tah, eu deveria ter tirado uma foto dele... só que tava um friooooooooo... e tava tão gostoso ficar no edredon vendo o filhote dormindo q acabei cochilando e qdo acordei a bola já tinha rolado para o pé da cama... rsssssssssssss
Bjs boa semana.
(OBS: Escrevi este post na terça – feira, só que não consegui logar ontem...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário