Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

2 aninhos!!!!



E la se foram 2 anos... É incrível, me lembro do dia que fiquei sabendo que estava grávida... dos meus últimos 5 cigarros fumados seguidos... Do namorido em desespero e eu calma... do meu jeito, mas calma!!!!
Lembro da barriga crescendo e do Kenji se movendo... Do dia que fui  para a maternidade e da primeira “aparição” do filhão... do primeiro choro e da minha primeira fala qdo ele nasceu: E o olho? É bem puxado? Rsssssssssssssssss...
E a primeira coisa que eu disse qdo me entregaram o Kejoca: Oi!!! Então é vc! Eu sou a mamãe!!!  (E ele sempre foi tão lindo... msm com aquela cara de joelho de tds os recém – nascidos.)
E assim vai, o primeiro dia em casa, a primeira vez que virou sozinho, a primeira vez que sentou, qdo começou a falar e o melhor de td: qdo andou pela primeira vez – Estavamos eu, o namorido e o Kenji no quarto  sentados no chão, ele se levantou e andou de bracinhos esticados em minha direção... falando (do jeito dele) Mãma.
Qdo o filhão fez 1 ano eu falei que era a melhor fase dele mas tenho q corrigir, agora esta mto melhor! Tem mais interação, mais dinâmica e as declarações de amor do meu filhote.
No dia do meu aniversário tive que ir para a faculdade,  como de costume eles foram m buscar na escola e na hora de fazer o Kenji dormir ele me segurou e falou: Saudade de voche (você) e me deu um abração bem apertado!!!!
Ah Fala sério, não tem o que substitua isso...
Bom é isso!!! Rsssssssssssss... Voltamos de férias!
Bjus boa semana!!!!

Um comentário:

  1. Felicidades ao Kenji, que ele seja muito feliz, tenha muita saúde, sucesso, Deus abençoe ricamente.

    A primeira coisa que eu disse deposi que via acrinha da caçula foi: ela é loira, que linda.

    bjs para vcs

    ResponderExcluir