Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Feriadinho

Como que foi o feriado?
O nosso foi uma delícia... acordamos tarde, fomos almoçar na casa da madrinha do Kenji e depois demos uma passadinha em um barzinho para dar um oi a alguns amigos...
E nesse feriado movimentado e fora da rotina quem aproveitou msm foi o meu filhão...  Sorvete no lugar da janta e no barzinho ele quis um suco,  uma amiga se prontificou a levá-lo para pegar e ele, nada bobo, escolheu um todinho (!!!!) e um pacote de batatinhas...
Foi a primeira vez que ele tomou todinho, ele só toma o leite, puro e em temperatura ambiente.  Mas acho q bateu o efeito contrário, invés de ficar agitado e falante ele dormiu logo em seguida! Vai entender! Rsssssssssssssssssssssssss
Mas ninguém precisa ficar horrirazado ou achando q eu estou loca e mudei radicalmente, ontem foi um dia atípico... só isso! Rssssssssssssssssssss
Bjs bom restinho de semana!!!!

2 comentários:

  1. Ooiie, tb sou de SJC e achei vc, estou te seguindo, passa no meu blog para conhecer depois !
    http://ludodeninho.blogspot.com

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIII A VISITA MEUS LINDOS!!!!

    bjsss!

    ResponderExcluir