Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O que a mãe não faz por um filho?

Ontem estávamos chegando em casa (dps de visitar a madrinha no trabalho) quando o Kenji viu que o caminhão de lixo não tinha passado. Simplesmente não quis entrar em casa.
Kenji: Espera caminhão de lixo passa!
E ficou no portão esperando, e como estava demorando um pouco ele foi na sala, pegou a cadeirinha dele, levou até a calçada e continuou a esperar...
Fiquei com dó e fiz um lixinho para ele, peguei uma caixinha e amarrei em um saquinho, assim ele ficou no portão com o lixinho esperando.
O caminhão chegou, ele queria fazer igual aos lixeiros: correr, jogar o lixo e pular no caminhão... Daí não deixei! rsssssssssssssssssssssss....
Peguei o meu filho no colo e jogamos o lixinho no caminhão!
O Kenjoca ficou todo feliz!!!!  Radiante!!!!
Eu deveria ter tirado uma foto, mas achei q ia ser corujisse demais.
Bjus bom restinho de semana!!!!

3 comentários:

  1. q lindo... desde pequeninho já é sustentável, rrs


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Luuuuuuuuuud, lendo seu blog, achei esse post e fiquei imaginando ele sentadinho esperando..Ahhhh mu deuuuusu...que belezinha!!
    E então, lembrei disto:
    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/08/01/garis-sao-homenageados-em-aniversario-de-4-anos-de-menino-em-belo-horizonte.jhtm

    Dá uma olhada!!hahaha
    beijooo..Lari

    ResponderExcluir
  3. Lari valeu!!!! Adorei a matéria! Mto boa, já estou vendo eu loca fazendo a decoração de gari para o kenji!!! rssssssss

    ResponderExcluir