Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Opções


Não me lembro já comentei por aqui, mas eu optei por trabalhar menos (e ganhar menos tbm) para poder passar a maior parte do dia com Kenji...
Nunca quis ficar em casa 24hrs por dia, depender financeiramente do namorido e assim vai.
Trabalho só 6 hrs, o meu trabalho é perto (uns 10 minutos a pé) e a creche fica no caminho, na verdade fica na rua da frente de casa, assim o Kenji fica tbm só 6 hrs a escolinha.
Perfeito não é? Seria... Vira e mexe eu fico me perguntando, se é estou fazendo o melhor para ele (pq para mim esta bom assim).
O local que o meu filho fica (desde de quando tinha 8 meses) é uma escola pequena, poucos alunos, de estrutura familiar e mensalidade razoavel. Conheço os funcionários, alguns pais e tenho boas referências...
Tudo lindo (e vcs estão se perguntando pq q eu tou encanada?) daí acontece um fato igual ao de hoje: Estava eu esperando o meu filhão para ir embora, observando, pela a porta meia aberta, a galerinha da sala dele quando um amiguinho empurra sem querer a coleguinha e a mesma começa a chorar (pq bateu a cabeça na parede) e eu ouço uma professora dizer: O menininha (não vou citar o nome da criança) pará de chorar agora ou senão vc vai pensar!!!  
Como assim?! Td bem q eu não fiz pedagogia, mas acho que não é assim que se acalma uma garotinha de 2 anos... ainda mais pq ela não estava fazendo manha, poxa na idade deles é complicado, estão deixando de ser bebês e virando crianças, ainda choram por quase td!!!!
Engoli td a seco e fui embora...
E para piorar a situação hoje o Kenji brincando comigo virou e me disse: Vou dormi. Deita e dorme sozinho. (como se tivesse repetindo algo que alguem lhe disse)...
Ah pará né! Eu que sempre fiz o meu filho dormir desde que nasceu nunca virei para ele e disse isso... ele NÃO tem maturidade suficiente para tal ato... Hoje eu deito com ele, conto histórias, músicas e assim ele vai indo até dormir. No máximo eu falo para ele ficar quietinho.
Amanhã eu vou falar com a Diretora.
Por enquanto fico aqui, com sono mas sem cabeça para dormir... fico na cama só olhando o Kenji e morrendo de vontade de pegar-lo e ir para uma ilha deserta. Rssssssssssssssssssssssss

Essa noite vai ser longa demais!!!
 
Bjus e boa noite!

Um comentário:

  1. e laia hein!!
    Eu tb ficaria com a pulga atras da orelha e com vontade de ir la na hora perguntar se é assim que eles falam com nosso filhos só pra ela ao menos ficar sem graça até saber o que faria mesmo.
    é tao dificil Lud, nada sera perfeito pros nossos filhos, nem perto nem longe, infelizmente. mas temos sim que lutar pelo melhor que pudermos né!!

    ResponderExcluir