Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Força, mta força!!!!

Ás vezes achamos que os nossos problemas são os maiores do mundo, que não vamos achar força para resolver as questões.
Desde ontem estava arrasada, pois , segundo os exames do Kenji, o meu filhote tem uma alergia a poeira / fungos que merece uma atenção especial. Fiz as mudanças necessárias em casa como coração na mão...
Hoje eu abri o site da globo.com e me deparei com a seguinte matéria:   Menino com doença rara recebe alta de hospital após transplante em SP.

Vi que a mãe do menininho tbm tem um blog, Rede do Gui, entrei e li alguns post... fiquei comovida com essa história, com essa lição.
Cai na real, realmente acho que um resfriado no Kenji já é o fim do mundo, saio de órbita...
As palavras me faltam para descrever o que o meu coração ta sentindo agora...
Desejo mta força, paz e mais bênçãos para a família do Guilherme...  

OBS: Não consigo comentar no blog “para” o Guilherme,  não é o primeiro blog q eu não consigo comentar...

Bom FDS para td mundo!!! Mta paz para a gente!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário