Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Meu aniversário

Dia 15/08 foi meu aniversário... e posso dizer: Foi o melhor aniversário da minha vida, mesmo sendo em uma segunda – feira...
Qdo o Kenji acordou eu disse que era o meu aniversário e ele já foi me dando um abração e um bjo, depois ele e minha mãe cantaram parabéns me trazendo uma linda orquídea. (Que quando alguém entrava no quarto o Kenji falava: Olha a flor da mamãe! Q linda!)
Dps trabalho e de tarde fiz o q faço quase todos os dias, fui para a quadra jogar bola com o filhão e para fechar a tarde fomos ao parquinho, onde o Kenjoca conseguiu pela 1º vez subir no escorregador pelo lado ao contrário.  
Não houve comemoração de noite, pois tive aula. Mas na hora de dormir o Kenji me deu mais um abraço e um bjo de parabéns e soltou: Saudades de vc! – E me puxou para bem perto dele!!!
Agora fala, tem como ter um dia melhor?!
Me inspirei aqui: Blog Mamiferas.

Bjus... boa semana!

Um comentário:

  1. Concordo, não existe nada melhor nesse mundo do que o beijo de um filho.

    Felicidades pelo seu aniversário, Deus te abençoe ricamente.

    bjs

    ResponderExcluir