Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 16 de março de 2011

Comidinhas




Eu não cozinho nada!!!  Só sei fazer miojo e ovo frito.
FDS passado fiz um misto quente para o meu sobrinho e qdo ele deu o 1º mordida ele foi para a cozinha td envergonhado e disse: Vó, o pão ta queimado...
Ahauhauhauahauhauahuahuahauhauhauahuahau,nem misto quente eu sei fazer (sim agente tem que dar risada de nós mesmo).
Vou esclarecer, lá em casa quem cozinha é a minha mãe ou meu namorido... eu apenas faço suco!!!
Mas não sei pq, me deu uma vontade de variar o cardápio do Kenji... e cá estou eu com o meu querido e inseparável Google, pesquisando e pesquisando...
O meu amor não é mto fresco pra comer não. Quando quer, se ele não quer nem adianta insistir, ele come mto bem. Não gosta de carne vermelha, então praticamente só come carne moída pq da pra disfarçar, ele é loco por beterraba, primeiro ele come a comidinha e dps agente dá a dita cuja, pq se ele ver a beterraba não come mais nd!!!! rssssssssss lindo!!!!
Bjus

3 comentários:

  1. oi irmã querida...
    lindo o blog do meu sobrinho fofo...
    eu tbm nao sabia cozinhar e hj até q cozinho bem... nao é dificil....só precisa de calma, dedicação e amor...e dai tudo fica bom...
    bjs... da Tia Gabi

    ResponderExcluir
  2. Gente que preciosidade Lud!!!!
    Que benção....mto saudável!!!

    hehe...
    Saudade vc viu...se precisar de alguém pra cozinhar qlq dia pra esse bebe lindão..pode chamar a tia aqui..hahaha

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Lembrei daquele comercial "Mãe, compra um brócolis!"
    Já falei que eu te ensino a cozinhar!!! Aliás, se tudo der certo, vc vai ter que aprender né amiga!!!

    Beijos da sua cumadrexx

    M.

    ResponderExcluir