Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Encantada...

Todas as mães julgam seus filhos perfeitos... que tudo o q faz é bonito, cheio de graça.
Mas o Kenji é realmente encantador,  há uns 2 meses atrás eu estava muito gripada, aquela gripe que não nos deixa sair da cama... e era domingo!!!! Quem me conhece sabe, sou uma mãe q participa de todas as atividades do filho, qdo não estou trabalhando estamos eu e o Kenji, fazendo alguma coisa juntos.
Voltando pro contexto original... era domingo e eu super doente, pedi para o namorido levar o Kenji na praça pra brincar, e nesse meio tempo eu achei passando na TV o meu filme predileto, Mamma Mia, fiz um balde de pipoca e fiquei la curtindo minha fossa. Filhote chegou do passeio e como um anjo (coisa q ele é!!!!) ficou comigo na sala, assistindo o filme, assistiu quase td, faltou uns 20 min para o término do filme, que é coisa pra caramba já q não é um filme infantil.... No final da nossa sessão de filme eu tinha melhorado 80% ... quem disse q o amor não cura?!!!!! Rssssssssssssssss
Lembrei desse fato, pq eu estou gripada, de novo, e ontem a noite agente ficou um tempo deitados no sofá, e ele td dengoso, “amaeko”, ficamos assim nem sei por quanto tempo!!!! J

Bjs Bom final de semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário